Conheça Piçarras:

Cidade litorânea localizada no norte de Santa Catarina, com 7 Km de praias, um dos principais destinos procurados por turistas principalmente na alta temporada entre dezembro e fevereiro, descanso e tranquilidade ou agito pode-se encontrar em Piçarras.
A infra-estrutura turística inclui ainda bares, casas noturnas, cafés e restaurantes, que oferecem os famosos rodízios de frutos-do-mar, disponibilizando assim uma gastronomia diversificada. Recentemente, a cidade recebeu o certificado ‘’Bandeira Azul’’, programa internacional de certificação ambiental para praias. Faça do Candeias Piçarras a sua casa nestas férias.

Algumas curiosidades:

Quem nasce em Balneário Piçarras é: Piçarrense.
Fundação: 14 de dezembro de 1963.
População: aprox. 22.511 habitantes.

O nome "Piçarras" vem das rochas de argila que são encontradas em grande quantidade no subsolo do município: o piçarro, ou piçarra, também comum no nordeste do Brasil e citado por João Cabral de Mello Neto no poema "Morte e Vida Severina": "Para quem lutou a braço contra a piçarra da caatinga, fácil será amansar esta aqui, tão feminina...".

Uma ótima opção de hospedagem para quem deseja conhecer o Beto Carrero World. Os associados do Clube Candeias possuem vantagens especiais para quem se hospeda nesta unidade.

Unidade própria