Conheça Bombinhas:

A areia da praia é composta por cristais de quartzo, que dão um tom incrivelmente branco, emoldurando o mar calmo e transparente com pequenas ondas, que a torna uma praia indicada para levar os pequenos.
Atualmente a cidade possui boa infra-estrutura turística, com ótimos serviços e uma gastronomia diversificada, além de opções de lazer e entretenimento para toda a família, que fazem de Bombinhas a décima quarta cidade mais visitada do país em viagens de lazer. Candeias Tangará, Candeias Albatroz, Candeias Casa Amarela, Candeias Residencial Leopardo e Candeias Casa Amarela são algumas das opções do Clube Candeias em Bombinhas.

Algumas curiosidades:

Quem nasce em Bombinhas é: Bombinense.
Fundação: 15 de março de 1992.
População: aprox. 19.193 habitantes.

No ano de 1527 os primeiros colonizadores de origem espanhola fizeram a descoberta da terra, Sebastião Caboto, a serviço do rei da Espanha, se instalou na enseada de Zimbros, batizando-a de São Sebastião. Os novos habitantes viviam da pesca, embora também se dedicassem à plantação de mandioca. Os imigrantes preferiram fixar-se nos morros, onde dedicavam-se principalmente à agricultura.

Unidades próprias