Conheça Bonito:

Município brasileiro da região Centro-Oeste, situado no estado de Mato Grosso do Sul. O lugar ideal para quem gosta de viver em meio a natureza e praticar o Ecoturismo. Dentre os principais pontos para visitar destacam-se o: Aquário Natural e Trilha dos Animais; Cavalgada no Rio Sucuri, no Rio da Prata, Mergulho no Rio da Prata, no Rio Formoso; Abismo Anhumas Gruta do Lago Azul Rapel; Arvorismo,Boia-Cross entre outros de turismo de Aventura.

Considerada o maior ponto turístico de Bonito, a Gruta do Lago Azul é o símbolo da cidade e da interação com a natureza. Depois de descer alguns degraus, a vista é de águas com coloração azul.
Junto com a Gruta do Lago Azul, o Abismo Anhumas é uma das mais belas atrações de Bonito. O passeio completo contém um rapel de 72 metros de altura, a vista da magnífica caverna com formações naturais e o mergulho em água cristalina. A pousada Guarany é uma das unidades próprias do Clube Candeias disponibilizando aos associados uma imensa piscina e acomodações para cada tipo de gosto.

Algumas curiosidades:

Quem nasce em Bonito é: Bonitense.
Fundação: 02 de Outubro de 1948.
População: aprox. 21.738 habitantes.

Em 2013, Bonito recebeu o prêmio de melhor destino de turismo responsável do mundo.

Unidade própria